Tia Jô, muito prazer!



Nunca desisto,mesmo que digam que não vou conseguir.
Amigo e alunos muito prazer.Sou Jossandra Costa Barbosa,36 anos , casada, formada em Licenciatura Plena em História desde 2003 pela UFPI(Universidade Federal do Piauí), Se você está acessando em 2014 quero explicar o que é este site. 

Neste site você vai encontrar a minha experiencia como professora municipal na escola Profª Maria do Socorro em Teresina - Pi nos anos de 2010 a 2013, pois em 2014 me afastei das salas de aula para me dedicar a carreira de Psicopedagoga.

Este site foi o segundo que criamos o clube foi originalmente criado NESTE LINK com o tempo fomos trazendo para o blogger e depois para o facebook.

Se você gostou de alguns destes projetos pode usa-los em sua prática.

Deixo os links dos meus outros site com projetos na área da Psicopedagogia.
Psicopedagogiando




Olhando minha Teresina

Meus amores- Linda Rafaelly e André Victor









0 Response to "Tia Jô, muito prazer!"

Postar um comentário

Seja educado , não use palavrões.